Naiá Camargo revela feat com Terra Treme no remix de “Onde eu tô?”

Naiá Camargo revela feat com Terra Treme no remix de “Onde eu tô?”
Por Bárbara Malvar

Inspirada pelas batidas eletrônicas e por uma harmonia que apresenta uma sonoridade leve, dançante e divertida, a artista paulistana Naiá Camargo convida o duo de DJs Terra Treme e estreia o novo single “Onde eu tô? Terra Treme Remix”. Nesse lançamento, Naiá passeia por terras antes não navegadas e apresenta a potência da sua versatilidade na nova safra da música brasileira. A faixa já está disponível nas plataformas de streaming

Flertando com o pop eletrônico, Terra Treme e Naiá Camargo apresentam neste feat elementos do Axé Music, Latin Music e Dance Hall, inspirados em artistas europeus da cena eletrônica, levando ao público uma pista fervente e dinâmica. 

Se entender neste período de recolhimento social e buscar a música como uma função terapêutica foi fundamental para despertar em Naiá uma motivação para seguir viva na sua missão de cantar versos que despertam bons sentimentos no seu público. “Eu canto para acalmar meu coração quando amanheço pessimista! Essa frase do remix diz tudo sobre mim”, explicou Naiá.

Somada a sua energia pulsante da cantora, o duo Terra Treme chega imprimindo neste remix sua estética conhecida pelos beats em timbragens modernas, somada ao som orgânico, trazendo para a canção uma versão onde a MPB harmoniza com os beats mais explosivos.  “Quando a música chegou eu já sabia o que queria apresentar para ela, como uma pegada mais Chill out, misturando elementos sonoros e passeando por gêneros que permeiam a música latina como a cumbia, carimbó”, conceituou a dupla. 

A faixa, que sairá pelo selo Relva Music, precede uma sequência de novos lançamentos da artista Naiá Camargo previstos para esse ano de 2021. Essa versão também ganhará um clipe, que é uma intervenção do ilustrador Jean Silva em cima do material original, que foi produzido pelo Estúdio Breder com o Motion Graphics Design de Rodrigo Dutra

Sobre Naiá Camargo

Não se encaixar em rótulos, mas experimentar as múltiplas vertentes da música brasileira é um dos principais motores para a artista e cantora Naiá Camargo.  A paulistana vem se revelando como um novo nome da música plural brasileira e ousa passear por gêneros como a Nova MPB, misturados ao suingue da música latina e beats eletrônicos.

Se preparando para estrear seu novo EP em 2021, que sairá pelo selo Relva Music, Naiá se entrega a uma busca interior e imprime nesse trabalho sua essência divertida, ousada e versátil, alinhada a um som envolvente,  que marcará essa nova fase de sua carreira. Além do entretenimento, a cantora também provoca reflexões existenciais, fruto do condicionamento humano e que permeia toda a sociedade.

Ficha Técnica:

Raphael Coelho : Timbau, Repique, Xequere, Trio de surdos 

Lazaro Neto: Arranjo de base, baixo synthy, synthys, batidas, bateria, efeito

Rafa Moraes: Guitarra

Produção Musical Terra Treme (Lazaro e Raphael Coelho)

Mixagem e masterização: Slim Rimografia (Atelier studio SP)

Direção Musical: Rodolfo Lacerda

Produção Executiva: Josi Herculano

Assessoria de comunicação: Rebeca Gouveia

Selo: Relva Music

Gestão estratégica: DOX.ETC.BR

Redação

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Feitos de Música

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Descubra mais sobre Feitos de Música

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading