Jota.pê abre o coração no álbum “Se o Meu Peito Fosse o Mundo”

O cantor, violonista e compositor paulista Jota.pê acaba de lançar pela gravadora Som Livre, a primeira metade de Se o Meu Peito Fosse o Mundo, o seu aguardado segundo álbum, que já conquistou o coração de todos que ouviram.
O trabalho foi dividido em duas partes, com cinco canções cada, usando a lógica conhecida dos LPs. O repertório do “Lado A” reúne canções autorais, escritas por Jota.pê, sozinho ou com parceiros, e novas versões paras a músicas “Naise”, de Nina Oliveira – onde divide os vocais com a incrível Xênia França, e “A Ordem Natural das Coisas”, de Emicida.
Gravado no estúdio Gargolândia, em Alambari, interior de São Paulo, o álbum “Se o Meu Peito Fosse o Mundo” foi produzido por Felipe Vassão, Rodrigo Lemos e Marcus Preto. A direção musical é de Vassão e Lemos. Preto assina a direção artística (leia mais sobre os produtores no final deste texto).
O time de músicos que acompanha Jota.pê no álbum tem Chibatinha na guitarra, Silvanny Sivuca na percussão, Weslei Rodrigo e Fi Maróstica no baixo e Samuel Silva no piano. Parceiros e incentivadores do trabalho de Jota.Pê desde o primeiro momento, Kabé Pinheiro e Marcelo Mariano seguem na bateria e no baixo, respectivamente. Os metais ficaram a cargo de Will Bone. E o próprio artista toca todos os violões.
A segunda parte do álbum será lançada no primeiro trimestre de 2024. Enquanto isso, aproveite para ouvir e se conectar com este trabalho precioso que o Jota trouxe ao mundo. Além disso, para que você possa se encantar ainda mais, assista o videoclipe do single “Um, Dois, Três”.