Rebecca Nora lança seu primeiro single ‘Silêncio’

Rebecca Nora lança seu primeiro single ‘Silêncio’

Rebecca Nora é a nova aposta do cenário independente da música carioca. Além de cantora é também compositora e produtora.

Cria do tradicional bairro do Méier ela traz suas influências e bandeiras feminista e LGBTQIA+ de forma inovadora para o mercado, como por exemplo, através do Suburbia Festival de Arte Suburbana, parceria entre Oi Futuro e British Council.

Silêncio, o primeiro single do EP ‘Propósito’, versa sobre a necessidade do autoconhecimento na busca da felicidade. A música conta com levadas de reggae com forte influência da estética LOFI, que acompanha a carreira da cantora.

Propósito é a primeira etapa do projeto Transmutação, conjunto de quatro EPs que compõe uma narrativa única e refletem as etapas mais importantes no seu processo de se entender enquanto artista e encontrar seu lugar no mundo. O nome de cada EP reflete o momento ao qual se refere: Propósito, Amor, Sombra e Fé.

Com voz doce e letras autorais, o projeto é o reflexo da alma de uma artista em busca do seu lugar no mercado e que não tem medo de mostrar ao mundo as dores e as belezas do processo mais íntimo de uma vida: a Transmutação.

Sem mais, ouça ‘Silêncio’, o single de lançamento do projeto desta artista incrível que é a Rebecca Nora.

Para você ficar por dentro dos novos singles, assim como este da Rebecca que estão sendo lançados, basta seguir a gente no Instagram Feitos De Música, clicando aqui 😉

Cristiano de Jesus

Eu, comunicador e sonhador, filho da Dona Rosa e do Sr. João que, enquanto admiro às belezas da vida, ouço boas histórias e muitas músicas para criar a minha própria trilha sonora.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Feitos de Música

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Descubra mais sobre Feitos de Música

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading