Dodh apresenta seu primeiro EP ‘Melaço na Pele’

Dodh apresenta seu primeiro EP ‘Melaço na Pele’
Foto por Gabriel Mustache

O cantor e compositor soteropolitano Dodh apresenta ‘Melaço na Pele’, seu primeiro EP, onde canta a intensidade de um romance à flor da pele em quatro belíssimas faixas autorais. O trabalho, que já está disponível em todas as plataformas de música, chega acompanhado dos visualizadores, das faixas ‘Balanço’ e ‘Facinho’.

O título do EP, ‘Melaço na Pele’, combina elementos abstratos e físicos, referenciando a intensidade e o prazer de um romance apaixonado. Ao mesmo tempo, faz alusão às relações íntimas que transformam o suor em algo semelhante a melaço. A doçura, o prazer e a intensidade são os temas centrais deste trabalho.

“Esse projeto é uma jornada emocional onde você pode se identificar com uma boa história, sentir a vibe do som com os amigos, dançar, suar, viver intensamente ou recordar alguém especial. Melaço na Pele faz você sentir saudade, faz você enviar uma música pra quem  ama, faz você cantar junto, compartilhar sentimentos“ comenta Dodh.

Dodh e Renata Fechine em registro da faixa “Facinho”

Confesso que não conhecia o som do Dodh, mas desde que ouvi o EP fiquei encantado com a sonoridade influenciada pelo afrobeats, trap, R&B, ritmos africanos e latinos. O EP nos conduz a uma linha narrativa que passa por diferentes etapas de um relacionamento arrebatador e aborda sentimentos que vão da euforia à nostalgia. Vale muito o seu play!

Sobre Dodh
Danilo Oliveira Dias, mais conhecido como Dodh, tem 25 anos e é natural de Salvador (BA). Deu início à sua carreira musical em 2020 com o single Quarentena. Em meados de 2014 e 2015, frequentava rodas de freestyle da capital baiana. Cresceu escutando Chris Brown, Rihanna, 50 Cent e Akon e outros clássicos dos anos 2000 e traz como referência artistas como Filipe Ret, Start Rap, Haikaiss e Costa Gold, além de Whiz Khalifa e Asap Rocky, suas maiores influências no universo do rap.

Cristiano de Jesus

Eu, comunicador e sonhador, filho da Dona Rosa e do Sr. João que, enquanto admiro às belezas da vida, ouço boas histórias e muitas músicas para criar a minha própria trilha sonora.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Feitos de Música

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue lendo

%d