F.Snipes lança “Safra Sativa”, álbum é um presente para amantes do Punk Rock

F.Snipes lança “Safra Sativa”, álbum é um presente para amantes do Punk Rock
Felipe Snipes / Divulgação

F. Snipes acaba de lançar seu primeiro álbum “Safra Sativa”.  O novo material  conta com músicas presentes nos EP’s e singles previamente lançados, além de uma música inédita, totalizando 11 faixas. Com melodias radiofônicas e bastante influenciadas pela cena Punk Rock dos anos 90 (em especial por bandas como Green Day, Rancid e Descendents), Safra Sativa tem tudo para ser um prato cheio para os amantes do Punk Rock Melódico do Brasil e do mundo.

Ouça “Safra Sativa” aqui 😉

A capa do novo álbum foi desenhada por Cristiano Suarez, artista que ganhou projeção com o cartaz realizado para a turnê Brasileira do Dead Kennedys. Este foi o segundo trabalho em parceria entre Cristiano e F.Snipes. O primeiro foi o EP de estreia “Sol”.  O álbum “Safra Sativa” conta com várias participações especiais como a de Henrike Baliú (Armada/Blind Pigs) e Paulo Rocker (Gramofocas). O disco foi produzido por Davi Pacote, produtor referência no mercado do punk rock nacional, tendo trabalhado com bandas como Carbona, Tequila Baby e Zumbi do Espaço. As faixas foram gravadas no Hill Valley Studio, em POA e as vozes no Brisa Studios em Miami. 

A fim de potencializar o lançamento, está previsto uma turnê pelo Brasil no final de 2021/início de 2022 juntamente com outros artistas do segmento. O planejamento já está avançado e várias conversas já estão acontecendo, porém tudo vai depender de como a saúde mundial vai se comportar ao longo de 2020.

Acabei de ouvir o incrível álbum “Safra Sativa” e mais uma vez Felipe entregou um som incrível. Ouça você também clicando aqui , 😉

Sobre F.Snipes

É um artista multidisciplinar com um background imerso na música e design. Pernambucano radicado em Miami, Felipe tem um longo histórico na cena do Punk Rock/Hardcore no nordeste e no Brasil, atuando fortemente como músico, produtor e agitador cultural.
Recentemente, Felipe voltou a se reconectar com a música pelo projeto F.Snipes, que logo ganhou vasta repercussão na cena Brasileira e mundial, tendo participado de algumas coletâneas dos EUA e Europa, além de ter ganhado destaque em diversas playlists do mundo todo. O último single de F.Snipes foi inserido na playlist editorial do Spotify “Pátria Rock”, permanecendo por dois meses.

Redação

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Feitos de Música

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Descubra mais sobre Feitos de Música

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading