“DiGalera”, novo single de Yan Cloud fala sobre o poliamor

“DiGalera”, novo single de Yan Cloud fala sobre o poliamor
Por Lucas Raion

O cantor e compositor soteropolitano Yan Cloud lançou no dia 05 de abril, o single ‘DiGalera’ que está disponível nas principais plataformas digitais e chegou acompanhado de um clipe em seu canal do YouTube. A canção é um feat com o Zamba que também fez a produção musical e chega 10 dias após o lançamento do single “Apelação”

Após seis meses de lançamento do álbum Pinkboy que teve mais de 180 mil plays no Spotify, o artista volta com um pagotrap e uma nova visão: “Diz que quer ficar comigo e também com os amigos, vamo dar esse rolê pra geral se aplicar, hoje é de galera”, que fala sobre novas formas de se relacionar, que nem são tão novas assim, saindo da caixinha da monogamia como norma de relação, e questionando esses padrões, a exclusividade das relações e a posse dos afetos com muita naturalidade, sensualidade e safadeza , num som dançante e envolvente.

A data de lançamento foi escolhida por causa do aniversário do cantor e o single é um presente para os fãs, uma realização da Bonke Music, a composição e gravação ficou por conta de Yan, mix e master é de Dactes e a produção musical, direção, captação e finalização do clipe foi tudo planejado por Bruno Zambelli (Zamba).

Ficha técnica

Letra e Voz – Yan Cloud

Produção Musical – Bruno Zambelli

Gravação – Yan Cloud

Mixagem e Masterização – Dactes

Direção, Capitação e Finalização – Bruno Zambelli

Dançarina/Modelo: Clara Moreira

Agradecimentos: Ícone Sampaio | Fat Dog | Alexandro Minho

Realização – Bonke Music

Sobre Yan Cloud 

Yan Cloud surgiu na cena em 2015 com o lançamento de vários singles. Em 2017, lançou o EP “Alívio”, primeiro trabalho solo, que ficou em oitavo lugar entre os melhores álbuns baianos do ano, em votação popular no site Elcabong. Em 2018 foi destaque na playlist oficial do Spotify R&B Brasil e a capa da playlist Rap Sex Tape. Em 2019, em parceria com Nêssa e Nininha Problemática, lançou a música “Que Calor” que atingiu a marca de 253 mil streams no Spotify. Daí em diante, foram participações no carnaval, turnê pelo Sudeste juntamente com Faustino Beats e no final do ano cantou no Festival da Virada Salvador. Em 2020, lançou a canção Aquele Swing em colaboração com Nêssa, ÀTTØØXXÁ e Zamba, que atingiu a marca de 690 mil streams no Spotify, e ganhou uma coreografia feita pelo FitDance que teve 244 mil views no canal, fez sucesso cantando todos os dias do carnaval com participação no trio do Psirico e Pablo Vittar, lançou clipe da música Bafana que tem mais de 57 mil visualizações no YouTube e seu segundo álbum “Pinkboy” que já conta com mais de 180 mil players no Spotify.

Redação

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: