Victor Mus lança single “Cheiro de Pão” gravado ao vivo no Circo Voador

Victor Mus lança single “Cheiro de Pão” gravado ao vivo no Circo Voador

O cantor e compositor carioca Victor Mus celebra as coisas boas da vida no novo single e clipe “Cheiro de Pão”. Gravada ao vivo no Circo Voador durante um dos últimos shows do artista em 2020, a música é inédita na sua discografia e convida a brindar momentos de intensa entrega emocional – tal qual sua apresentação em um dos palcos mais tradicionais do país. A canção chega às plataformas de streaming e ganha um vídeo, já disponível no canal oficial do cantor.

Foto: Divulgação

“Cheiro de Pão” é uma música de letra simples e curta, mas que valoriza as coisas boas e importantes que se esquece no dia-a-dia – um tema constante na obra de Victor. A composição mistura uma veia pop com uma pegada rock e bastante percussão, guiada pelo riff. Pela interação com o público que surgiu a partir das apresentações ao vivo, Mus optou por aguardar a oportunidade perfeita para gravar a canção de forma a não deixar de fora a energia desse momento ao vivo. 

Apesar de todas as limitações impostas pelo isolamento social, 2020 foi um ano de conquistas. Além de se apresentar no showcase do Formemus (ES) , Mus foi selecionado como um dos 7 finalistas do EDP Live Bands, um dos principais concursos de novos artistas do Brasil, além de ter integrado o line-up da 7ª Edição  do Festival FARO, um dos mais relevantes do circuito independente de MPB. E, além de Vanessa da Mata, já dividiu palcos com Tuyo, Barro, Canto Cego e outros destaques do cenário nacional.

“Cheiro de Pão” celebra essas vitórias olhando para o futuro com um registro aguardado pelos fãs de Victor Mus nessa gravação inédita. A faixa está disponível nas principais plataformas e o clipe já pode ser visto no YouTube. Basta dar play abaixo 😉

Mais um trabalho incrível do Victor pra gente ouvir, sentir, curtir. E para você se conectar ainda mais com a obra deste artista, basta seguir o perfil dele nas redes socias.

Abração,

Cristiano

Redação

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Feitos de Música

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Descubra mais sobre Feitos de Música

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading