Um mergulho na Praya Tv

Um mergulho na Praya Tv
Foto: Divulgação

Olá! Eu estava aqui procurando a programação de hoje da Praya Tv, pois a mesma vem ofertando durante este período de distanciamento social, uma programação incrível.

E daí surgiu a ideia deste post, pois acredito que a gente deve compartilhar sempre com nossos amigos o que nos faz bem. Caso você ainda não conheça, o canal é uma extensão de conteúdo da marca de cerveja artesanal Praya.

A cerveja Praya, já tem em sua essência a celebração da vida. Está sempre em movimento, buscando agregar valor à vida de todas as pessoas que curtem esporte, música, cultura urbana, enfim, entretenimento de primeira qualidade. Assim como o brinde que eles nos ofertam através de sua leve e refrescante Sereia.

Sempre presente fortalecendo a classe artística – recordo agora de forma saudosa a roda de samba no evento Quyntal Da Praya, comandado pela querida Cida Santana lá na Casa Farm a cerveja Praya, está nos brindando agora, de forma virtual, com eventos lindos e cheios de afeto.

Se liga na grade variada com um time de DJ’s de primeira qualidade. Toda sexta-feira, às 19h, o DJ Nepal está à frente do Encantos De Sexta; O meu amigo e DJ Zedoroque – nos brinda com o melhor da brasilidade todo sábado, às 14h, comandando o belíssimo e agora ‘itinerante’ Jardim do Zed; E para fechar com chave de ouro o fim de semana, temos o DJ Tamenpi – todos os domingos, às 17h com o Música Encanta.

Praya Tv cerveja
Foto: Divulgação

A turma da AUR Culture, que num feat brilhante com a cerveja Praya, está presente na programação trazendo pra gente conteúdos incríveis da cultura urbana com os programas: Live da Estagiária – conteúdo promovido pela AUR Culture em forma de entrevistas que une jovens que querem se inserir no mundo da música e publicidade com renomados players desses mercados – comandado com maestria pela Bárbara Portela .

E o programa Fala Meu Joul que tem a frente os galãs Pedro Bonn e Douglas Bastos que comandam um papo super divertido e informativo sobre algum artista, ou alguma cena musical do passado, ou do presente, além de aspirações para o futuro.

Recentemente, teve a estreia do Panteão das Pretas que é um programa de entretenimento com foco em arte e cultura. Seu conteúdo principal são curtas cinematográficos dirigidos pela também roteirista e apresentadora do programa, Shirlene Paixão. E a cada novo episódio uma nova artista é convidada. Todas mulheres negras multi artistas, de diferentes cantos do Brasil. O programa é exibido quinzenalmente aos sábados, após o Jardim do Zed, às 16:30.

Tem no canal também a websérie O Canto da Praya, fruto do encontro dos ícones da nossa MPB: Hamilton de Holanda e Mestrinho. Sem falar nos demais eventos pontuais, que surgem, são anunciados e transmitidos na programação como show da Moacyr Luz, Elba Ramalho, dentre outros.

E você, já está acompanhando esta programação incrível ou está marcando bobeira? Vem gente! Eu só recomendo o que eu consumo e que de fato toca meu coração. Para você seguir o canal da Praya Tv, basta clicar aqui e em breve nos encontraremos nos chats super animados de cada evento.

Ah! E se você ainda não segue o blog no Instagram, basta clicar aqui e se juntar a comunidade Feitos De Música.

Abração,

Cristiano De Jesus

Cristiano de Jesus

Eu, comunicador e sonhador, filho da Dona Rosa e do Sr. João que, enquanto admiro às belezas da vida, ouço boas histórias e muitas músicas para criar a minha própria trilha sonora.

Um comentário em “Um mergulho na Praya Tv

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Feitos de Música

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Descubra mais sobre Feitos de Música

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading