“Ela Não Vai Mais Voltar” é o novo single de Murillo Rosa

O jovem cantor e compositor Murillo Rosa, de Franco da Rocha – SP, acaba de lançar seu novo single “Ela Não Vai Mais Voltar” que fala de uma situação bem comum entre adultos e adolescentes e foi inspirada em canções como: ‘Fare Thee Well’ (Jessica Pratt), ‘Maior Que o Meu Amor’ (Roberto Carlos) e ‘Mecânica Celeste Aplicada’ (Yoñlu). O single já está em todas as plataformas de streaming. Ouça aqui.
Na canção eu conto a história de um rapaz que se apaixonou por uma garota, mas a garota não tinha o mesmo sentimento por ele. Eu tinha sonhado um dia antes com uma história similar a que eu conto na canção, quando sentei para escrever a canção, e a mesma fluiu de modo natural, revela Murillo.

A música foi criada, mixada e masterizada pelo artista em seu quarto. Gravada como (demo) durante o ano de 2020, com a primeira sessão em 19 de dezembro e finalização de masterização no dia 06 de fevereiro de 2021. “Demorei alguns dias para pensar em arranjos de teclado, até que tive a brilhante ideia de tentar soar o arranjo como se fosse o choro do garoto (a)”. E assim nasce “Ela Não Vai Mais Voltar” que você pode ouvir aqui 😉
(Letra)
É…
Chegou a hora
Você foi embora
Eu fiquei aquiSozinho
Ela não vai mais voltarAcabou sem terminar
pra mim
pra mim
Eu fiz de tudo,eu juroMas não deu
Mas não deu
Não deu
Fotos/single: design da capa feita por: Murillo Rosa
Modelo da capa: Thauany Cartonilho
Sobre o artista:
Murillo Aurélio, conhecido artisticamente por “Murillo Rosa” é músico/compositor/produtor, faz músicas com voz, riffs de guitarra e teclado. Possui 18 anos, mora em Franco da Rocha, SP. Ganhou o primeiro violão da sua falecida avó e desde então o usa para fazer suas canções. Aprendeu a tocar os instrumentos sozinho vendo alguns vídeos no Youtube, mas algo o incomodava. Ele queria algo mais com sua essência, então resolveu brincar um pouco no violão.
Foi criando e escrevendo canções, até que um dia escreveu a música “Eu Vou Me Apagar”, que diz ter lhe abertos muitas portas. Todo mundo gostou da canção, então resolvi compartilhar a mesma nas plataformas digitais através da Onerpm. Após lancei “Eu Te Amo”, uma música para ninguém. A galera também gostou, e então o artista independente segue criando, cantando e compartilhando sua arte com todo o mundo.