Festival Coquetel Molotov celebra 20 anos exaltando a diversidade de ritmos brasileiros

Festival Coquetel Molotov celebra 20 anos exaltando a diversidade de ritmos brasileiros
Marcelo D2 e Um Punhado de Bamba por Caiano Midano

Com uma atmosfera única e uma abordagem inovadora, o No Ar Coquetel Molotov chega a sua 20ª edição sendo um dos eventos mais aguardados no calendário cultural brasileiro. E, para celebrar tal feito, acaba de anunciar as atrações incríveis que vão participar desta grande festa, no dia 21 de outubro no Campus da UFPE, em Recife.

O festival promete uma edição de aniversário que ficará marcada na memória. Está preparando uma experiência única, com três palcos (Coquetel Molotov, Natura e KMKAZE) e a presença de artistas como Marcelo D2 (com seu novo show de samba, acompanhado de um punhado de bamba), Luedji Luna, FBC, Tuyo, Afroito, Bixarte, Irmãs de Pau, Badsista e Boogarins toca Clube da Esquina, entre outras mais de 30 atrações.

“É uma vitória chegarmos a nossa 20ª edição ainda com a sensação de estarmos fazendo um festival inovador, vibrante e pioneiro. Temos premissas cada vez mais claras – equidade de gênero, acessibilidade e sustentabilidade – com uma curadoria que procura dar luz principalmente a novos artistas”, comemora Ana Garcia , diretora do evento. “A programação está diversificada e traz artistas de todo Brasil: Pernambuco, Paraná, Paraíba, São Paulo, Minas Gerais, Goiânia, Rio de Janeiro, Alagoas, Pará, Bahia… É uma programação que procurou escutar bem o que o público vem pedindo durante o ano”, ressalta.

Esta edição de 20 anos do No Ar Coquetel Molotov conta com mais de 12 horas de programação musical e 35 artistas com um lineup composto por 60% de participação feminina. E tudo isso felizmente acontece com patrocínio da Natura, Prefeitura do Recife, Devassa; apoio da Moka, Livre de Assédio, British Council, Fábrica; e realização da Coda Produções, o evento tem seus ingressos à venda na Sympla.  

Cristiano de Jesus

Eu, comunicador e sonhador, filho da Dona Rosa e do Sr. João que, enquanto admiro às belezas da vida, ouço boas histórias e muitas músicas para criar a minha própria trilha sonora.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: