m-v-f- awards 2023 seleciona vídeos nacionais e internacionais

Em sua décima primeira edição, o music video festival (m-v-f-), segmento competitivo dedicado a profissionais e artistas interessados em promover e desenvolver a arte do videoclipe e outros formatos, unindo vídeo e música no Brasil e no mundo, está com as inscrições abertas para o m-v-f- awards 2023, e as mesmas podem ser feitas pelo site até o dia 1o de outubro.
Neste ano são 26 categorias de premiação:
– 18 nacionais (com músicas de artistas brasileiros ou radicados no Brasil)
– 08 internacionais (com músicas de artistas estrangeiros ou brasileiros radicados no exterior)
Entre escolhas do júri e do público – que reconhecem anualmente a melhor produção no segmento. Os vídeos, deverão ter sido lançados ou com data de lançamento prevista entre 03 de outubro de 2022 a 01 de outubro de 2023.
A novidade de 2023:
É a categoria “melhor visualizer”, tanto para trabalhos nacionais como estrangeiros, reconhecendo vídeos que não necessariamente tenham uma estrutura narrativa, mas que servem de apoio visual à uma música.
As inscrições:
São online e o valor é de R$30,00 por vídeo/categoria. Os finalistas serão divulgados em novembro e os vencedores, em dezembro.
Quando acontece:
O retorno do m-v-f- festival nos dias 30.09 e 01.10, em local surpresa a ser informado.
O m-v-f- awards 2023 é uma idealização da Cinnamon e conta com parceria institucional do BAMVF , Bogotá Music Video Festival, Prism Prize e UKMVA e parceria de mídia da TRIP/TPM e Directors’ Library.
SOBRE O M-V-F-
O music video festival (m-v-f-) surgiu em 2013 como uma plataforma para divulgar e celebrar a produção audiovisual de vídeos musicais, destacando sua importância e influência como expressão criativa, tecnológica e cultural. Desde então, e através de um time de colaboradores e parceiros nacionais e internacionais, o m-v-f- vem construindo um legado envolvendo uma comunidade artística que cresce a cada ano, composta por músicos, diretores, produtores e uma série de profissionais envolvidos com o videoclipe e novas linguagens advindas da era digital.