Ouça “One Song”, novo single de Myyora

Ouça “One Song”, novo single de Myyora
Foto: Divulgação

A cantora e compositora Myyora apresenta sua nova e belíssima música “One Song”. A artista que se divide entre a conturbada Londres e a calmaria de uma vila ecológica em Provence, diz que seu destino dos sonhos é vir ao Brasil e conhecer a cidade do Rio de Janeiro. Enquanto isso não acontece – devido à pandemia – , você pode se conectar com o som desta artista incrível, que eu descobri através da plataforma Groover e já está disponível em todas as plataformas de streaming, clicando aqui.

“Agradeço todo o carinho e espero que gostem de ouvir! Muito amor foi usado para fazer essa música, então espero que você sinta isso através da letra de ‘One Song’!”, diz a artista.

A aparente calma exterior de Myyora esconde uma paixão turbulenta – a artista formada em Direção de Teatro é dirigida pelo desejo de melhorar o mundo ao seu redor. Mas a música sempre foi à essência de sua vida.

Uma cantora de alma, Myyora combina os diferentes aspectos musicais de sua herança mista e experiências de viagem, criando música inspirada na natureza, poética e fácil de ouvir, com números de dança reverberantes, atravessando sutilmente os gêneros à medida que avança. Ela costuma trabalhar com uma pequena equipe internacional de compositores franceses e irlandeses, e assim, consegue nos presentear com singles únicos e cheios de personalidade, de emoção. Ouça “One Single” aqui  😉

Sobre a artista:

Nascida em Londres com raízes na França, no Congo e na Inglaterra, Myyora está cheia de silenciosas contradições. Ela divide seu tempo entre a vida urbana e conturbada de Londres e um viveiro de árvores ecológicas em Provence, sujando as unhas bem cuidadas com as raízes e videiras.

Musicalmente a artista é inspirada por: Ella Fitzgerald, Ami, Sia, Noname, Passageiro, Matt Corby, Pharrell Wiliams, Paolo Nutini, Rag’n’Bone Man, James Bay, Red Hot Chilli Peppers, Kings of Leon. Um time e tanto de estrelas internacionais, não à toa, sentimos várias e belas nuances no trabalho de Myyora.

Cristiano De Jesus

Eu, comunicador e sonhador, filho da Dona Rosa e do Sr. João que, enquanto admira às belezas da vida, ouve boas histórias e muitas músicas para criar sua própria trilha sonora.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: