Paixão e sensualidade é tema de NÉCTAR (Amo Ser Sua) novo single de Maya

A cantora e compositora baiana Maya lança oficialmente hoje, dia 23 de abril, o seu novo single “Néctar”, acompanhado de um clipe. A produção musical foi assinada por Faustino Beats e Preto BeatBoxer e já pode ser conferida nas principais plataformas de streaming acessando aqui.
O single é um verdadeiro resgate a sexualidade feminina que ainda é um tabu nos dias atuais, nessa faixa Maya mistura R&B, Pagodão Baiano e Trap que ficam em evidência nos vocais da cantora, um som cremoso que embala lembranças e saudade de uma relação pré pandemia.
A música é uma realização da Maré Produções e Festival Sangue Novo através do projeto “Novíssimos Labs”, projeto este, voltado para impulsionamento e capacitação de artistas da nova cena soteropolitana.

Ouça “Néctar” aqui 😉
“O insight para compor “Néctar” veio de tanto ouvir músicas do rapper Gunna, coloquei despretensiosamente sua playlist do Spotify e comecei a pesquisar por type beats do artista, achei um perfeito, compus aleatoriamente seguindo as vibes, a inspiração da letra surgiu de fatos que realmente aconteceram comigo e a quarentena só acentuou essas lembranças me fazendo externar isso na música”, confidencia Maya
O clipe deixa em evidência que partes das cenas acontecem no subconsciente da artista (uma espécie de alter ego de Maya nas cenas em que a artista dança Stiletto, enquanto ela está no banco de trás de um Uber imaginando um encontro com o homem que ela está apaixonada.
O projeto teve direção fotográfica de Maria Mango, assistência e color de Wendel Assis, montagem e finalização de Ramires AX, figurino por Carol Carvalho, beleza por Danilo Salles, locação e apoio Janderson Dias e Barracão das Artes, elenco composto por Maya e Axel Lór, coreografia de Nickastos e produção executiva de Nei MHC.
Cantora, compositora e modelo, Maya nascida e criada no subúrbio ferroviário de Salvador, é uma artista versátil que consegue passear por todas as vertentes da música negra, unindo a musicalidade afro baiana a influências do, R&B e, até mesmo, ao Trap. A artista consegue transmitir com personalidade ímpar a sua arte trazendo sua individualidade numa cena tão extensa. Maya, apesar de ser nova na cena baiana, foi uma das revelações do Sofar Sounds em agosto de 2019, chamou atenção da imprensa chegando a aparecer no Mídia Ninja com uma de suas performances. Artista revelação 2020, segundo o portal Papel Pop, possui discurso forte sobre suas vivências enquanto mulher preta contextualizado à uma poética urbana e diáspora.