Troia fala sobre saudosismo em “Tempestade Que Vai Calmaria Que Vem”

A banda Troia acaba de lançar seu novo disco intitulado “Tempestade Que Vai Calmaria Que Vem” em todas as plataformas de streaming pelo selo Kind Music. E busca neste belíssimo trabalho fazer com que cada uma de suas representações, assim como tais epopeias, sejam únicas e despertam em quem as ouve, as mais diversas sensações. O grupo mistura diversas influências musicais e artísticas, a fim de trazer à tona uma experiência única, em misto de suave e pesado, afável e inquietante.
Inspirados no poema épico Ilíada, construído sob uma métrica rítmica e entoado em representações artísticas pelos Aedros, que narravam cinquenta e um dias do décimo e último ano da guerra pela conquista da cidade de Tróia, o quinteto formado por João Hesperus (Vocais); Yan Lobo (Guitarra); Breno Romasanta (Baixo/Vocais); Marcelo Ramos (Bateria); Nowan Ruteman (Guitarra), segue inovando em suas composições e inspirações estéticas.

O álbum “Tempestade Que Vai Calmaria Que Vem” fala sobre saudosismo, e tem a intenção de gerar lembranças às pessoas, gerar um sentimento de coisas que vivemos no passado e revisitar essas lembranças. Isso faz com que a temática seja ímpar e busque memórias esquecidas ou guardadas de nossas vidas.
O álbum está lindo e te abraça forte. Vem, dê play agora “Tempestade Que Vai Calmaria Que Vem” clicando aqui 😉