Pessoa lança “Inaê” e celebra dia de Yemanjá

Pessoa lança “Inaê” e celebra dia de Yemanjá
Capa por Tárcio Vasconcelos

“Inaê” é o mais novo single do cantor e compositor baiano Leandro Pessoa. A música, que acaba de ser lançada em parceria com o compositor Weslei em todas as plataformas digitais e traduz a reverência da dupla à rainha do Mar.

Aprendemos com os antigos que uma das formas de agradecer à Yemanjá é cantar pra ela. Aqui estamos trazendo nossa humilde colaboração para que essa tradição seja mantida. Que Ela nos conceda saúde e discernimento para atuar pela beleza da vida”, reflete Pessoa.

Weslei e Pessoa por Zeza Maria

O single “Inaê” foi gravada de maneira remota, com os músicos registrando os instrumentos cada um de seus próprios estúdios em casa. Além da participação de Weslei no vocal, a faixa conta com as percussões de Ícaro Sá (Baianasystem), as guitarras de Irênio Neto (psiCORDÉLico), o baixo de Zé Livera e mixagem de AquaHertz. A arte da capa é assinada por Tárcio Vasconcelos, artista visual baiano reconhecido pela sua íntima relação com a cultura afro-brasileira.

Ficha Técnica:

Vozes: Pessoa e Weslei

Percussão : Ícaro Sá

Guitarra: Irênio Neto

Baixo: Zé Livera

Mixagem e Masterização: AquaHertz

Capa: Tárcio Vasconcelos

Edição vocal: Iago Guimarães

Você pode ouvir o single aqui e o clipe deste trabalho lindo, assistir abaixo,

Sobre Pessoa: é um cantor e compositor baiano. Ele estreou sua trajetória solo em 2019 com o EP Esse é Pra Tocar no Streaming. Em 2020, depois de uma série de singles, lançou o EP Surreal. O álbum reúne canções sobre questões peculiares do mundo contemporâneo, como a pandemia, o uso das redes sociais e a xenofobia.

 

Redação

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Feitos de Música

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Descubra mais sobre Feitos de Música

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading