#SeleçãoDeDomingo apresenta Projota

#SeleçãoDeDomingo apresenta Projota
Reprodução: Instagram Projota

Hoje, a seleção de domingo brinda o talento, as rimas e versos intensos do Projota que a gente já conhece. E também a fé, a humildade, o “Sherlock Holmes”, o amigo que o Tiago, que dá vida a este artista incrível está nos apresentando em rede nacional, no Big Brother Brasil, a essência, o bastidor de um dos artistas mais potentes e inspiradores do Brasil.

O Muleque De Vila, quando aceita levar o Projota para a casa mais vigiada do Brasil, ele mostra maturidade, coragem e, sobretudo, autoconhecimento sobre sua brand persona. Afinal a “marca” é, faz e fala. Logo, Tiago é Projota, canta e transforma através não apenas de suas músicas, mas do que apresenta em seu dia a dia, em casa com sua família, nos palcos da vida, chamando o Lucas de volta para a realidade, mostrando que o mundo não é apenas ‘preto ou branco’.

Poderia citar vários trechos de sucessos do Projota, falar da biografia deste artista incrível, mas hoje, a gente só recomenda você refletir se a imagem que você vende por aí, também se sustentaria sendo filmada 24h no BBB.

Eu particularmente estou gostando do que vejo, é bom ver coerência entre o trabalho do artista, sua vida pessoal, seus valores. Em tempo, não se trata de ser “perfeito” o tempo todo. Todo mundo erra, aprende e segue em frente como ele canta no trecho abaixo com a cantora Negra Li.

🎼O ser humano é falho, hoje mesmo eu falhei, ninguém nasce sabendo, então me deixe tentar…🎼

E você, o que tá achando da presença do Projota no Big Brother Brasil ?

Cristiano de Jesus

Eu, comunicador e sonhador, filho da Dona Rosa e do Sr. João que, enquanto admiro às belezas da vida, ouço boas histórias e muitas músicas para criar a minha própria trilha sonora.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Feitos de Música

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Descubra mais sobre Feitos de Música

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading