Promessa do R&B, Marcio Costta lança clipe de estreia “Bye Bye”

O cantor e compositor paulistano Marcio Costta desponta como uma nova promessa para o R&B nacional e lança “Bye Bye”, segundo single de sua carreira e o primeiro a ganhar videoclipe. A canção, que chega hoje, 27 de janeiro, em todas as plataformas digitais, fala sobre o fim de um relacionamento onde falta parceria.
“‘Bye Bye’ fala de um relacionamento abusivo. Retrata um casal onde uma das partes se doava mais, querendo aqueles momentos juntos, enquanto a outra pessoa queria estar sempre com os amigos saindo para festas e esquecendo que é necessário ter um tempo só os dois”, explica Costta. “Não é sobre não se relacionar com os amigos ou se afastar deles, é sobre saber dosar ambas as partes e ter tempo para os amigos, mas também ter tempo para a pessoa amada. Então a parte ferida dá um basta e resolve seguir seu caminho sem o outro”.
O single é apresentado para o público um ano depois da sua estreia como cantor e compositor. Em janeiro de 2020, Marcio Costta lançou nas plataformas digitais a canção “Eu Quero Mais”.
O CLIPE
“Bye Bye” é o primeiro clipe da carreira de Marcio Costta. Com direção e roteiro de Erotides Nai, tem um forte apelo pop com as luzes, a coreografia e os bailarinos: Bruno Barbosa e Ale Maggiore. Gravado em estúdio, traz como principal referência os editoriais de moda.
“Eu quis juntar duas coisas que gosto muito: música e moda. Eu acho essa junção incrível, então pensei em algo mais vintage, mas que ao mesmo tempo seja muito atual”, explica Costta. “Com muitos acessórios, looks bafos, dei uma garimpada em alguns brechós para compô-los”.
Para você ouvir o single, e salvar em sua playlist basta clicar aqui 😉
SOBRE MARCIO COSTTA
O cantor e compositor Marcio Costta se criou na Zona Leste de São Paulo. Aos 11 anos já cantava na escola e na igreja. Aos 17, era backing vocal para diversos artistas de R&B, entre eles Vanessa Jackson e o rapper Dexter. Percorreu o mesmo caminho de muitos artistas brasileiros fazendo show em bares, restaurantes, casamentos e cruzeiros na costa nacional e europeia. E em 2019 resolveu apostar na sua carreira, escrevendo as suas próprias canções. Foi assim que o seu single de estreia, “Eu Quero Mais”, veio ao mundo em janeiro de 2020. Exatamente 1 ano depois, ele lança seu segundo single e primeiro clipe: “Bye Bye”. Com influência de artistas como Whitney Houston, Mariah Carey, Ed Motta, Alicia Keys, Destiny´s Child, Joss Stone, India Arie, Elis Regina, Erykah Badu e muitos outros.