Jota.pê revela o clipe da sua versão da música “Zero”

Jota.pê revela o clipe da sua versão da música “Zero”
Foto: Will Mazola

Antes de finalizar o EP “Garoa” que debutará nas plataformas de streamings dia 22 de janeiro e por no mundo sua composição inédita em parceria com os Caramelows, o cantautor Jota.pê , que lançou em dezembro um cover de “Zero”, música que estourou Liniker e os Caramelows em 2015, lança hoje, para nosso deleite, o videoclipe com sua interpretação da mesma.

Uma versão acústica com participação da banda curitibana, Bananeira Brass Band e do próprio produtor Lucas Mayer, que acrescenta alguns vocais e violões, slides e pianos ao arranjo. É uma versão intimista e super textural que vem acompanhada de um clipe gravado na serra Paranaense.

“A ideia de gravar essa música surgiu primeiramente dos pedidos nas minhas lives, após os pedidos publiquei um trecho do que seria o meu ensaio nos stories, que foram respondidos pela própria Liniker e também pelo perfil dos Caramelows, isso animou a mim e ao Lucas Mayer a produzir a faixa e lançá-la nas plataformas”, revela o artista.

Para você ficar sempre atualizado com os lançamentos do Jota.pê, basta seguir o perfil dele nas redes sociais e se cadastrar também no canal dele do Youtube 😉

Jota.pê e a banda Bananeira Brass Band por Will Mazola

O videoclipe de “Zero” com a belíssima interpretação do Jota.pê, você assiste abaixo 😉

Sobre o Jota.

Com vertentes que vão de Jorge Ben a Caetano Veloso, passando pelo manguebeat de Chico Science, o cantautor paulistano Jota.pê, lançou seu primeiro álbum “Crônicas de um Sonhador” em novembro de 2015, e recentemente três singles pertencentes ao EP “Garoa”. O artista já se apresentou no TEDx, Memorial da América Latina, Rio2C, Show Livre e outros, além de participar do The Voice Brasil 2017, sendo considerado por Lulu Santos uma das melhores vozes de todas as temporadas do programa. Em 2020, participou com seu projeto em duo “ÀVUÀ” do disco em homenagem a Adoniran Barbosa chamado “Onze” ao lado de artistas como Elza Soares, Zeca Baleiro e Francisco El Hombre.

Redação

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: