Bárbara Silva chega com single inédito “Lembrança Futura”

Bárbara Silva chega com single inédito “Lembrança Futura”

A cantora e compositora brasiliense Bárbara Silva apresenta hoje, dia 03 de dezembro, o single inédito “Lembrança Futura”.

A artista, que há mais de dois anos decidiu tornar realidade seu projeto de trabalho autoral, prepara ao público o EP “Desengavetando Quadros”, que contará com quatro faixas. E no meio desse projeto lança essa música composta, produzida e gravada na quarentena.

Sobre o novo single, Bárbara conta que Lembrança Futura” nasceu no terceiro mês da quarentena. Veio bem no ápice da correria e das incertezas como um acalento, uma gratidão pelo amor vivido no dia a dia. É uma música de intensidade na letra e na sonoridade. Com mais instrumentos que as músicas anteriores, tem meu coração nela.

Os primeiros singles,Sequer Ouvir Tua Voz e Me Perder Inteiro, estrearam em abril e maio deste ano, respectivamente, em todas as plataformas digitais, e contam com vídeo clipes lançados em seu canal no Youtube.

A artista leva sua verdade através da arte, com versos sobre amor, sentimentos e temas sociais, para gerar conexão com seu público, que a acompanha em todas as redes.

Eu já ouvi e estou encantado com mais este trabalho lindo da Bárbara. O single “Lembrança Futura” está disponível em todas as plataformas digitais e pode ser ouvido aqui 😉 Ah! E para você ficar por dentro de tudo que esta artista incrível está produzindo por aí, basta seguir os perfis abaixo:

Site: https://barbarasilva.com.br/
Instagram: https://www.instagram.com/abarbarasilva.musica/
Youtube: https://www.youtube.com/c/BárbaraSilva

Redação

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Feitos de Música

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Descubra mais sobre Feitos de Música

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading