Tássia Reis nos brinda com clipe animado para as faixas “Inspira, Try” do seu álbum Próspera

Tássia Reis nos brinda com clipe animado para as faixas “Inspira, Try” do seu álbum Próspera

Após ter nos presenteado com as versões visuais dos singles: “Ansiejazz”, “Pode Me Perdoar”, “Dollar Euro” e “Me Diga”, faixas do perfeito álbum “Próspera”, e também com vídeos ao vivo de “Preta D+”, “Ah Vá” e “Shonda”. Hoje, Tássia Reis, nos brinda com um videoclipe animado cheio de beleza, significados e críticas das canções “Inspira” e “Try”

Arte: Divulgação

O projeto contou com a criatividade de Pedro Borges, de 22 anos, natural de Porto Alegre – RS, também conhecido como Calundu.

“Encontrei o Pedro no Instagram, quando ele postou uma animação e colocou uma das faixas do disco como trilha. Na hora eu pirei e pensei que tínhamos que trabalhar juntos. Foram alguns meses de dedicação e eu estou muito apaixonada pelo resultado“, revela Tássia.

Em “Inspira” trouxemos um conceito de tranquilidade e melancolia com um toque de surrealismo. Para “Try” pensamos em um tom mais debochado e ao mesmo tempo extremamente real. Traz um pouco do que estamos vivendo atualmente e como a bebida, às vezes, se torna um escape.

Para chegar nesse formato, analisamos referências visuais de art déco e art nouveau. Essas experimentações, buscas e testes são importantíssimas. Quando partimos para a animação, usamos várias cenas, lipsyncs e personagens”, explica Pedro Borges.

Pedro / Calundu e Tássia dividem a ficha técnica em Roteiro e Direção Criativa, enquanto a Ilustração, Animação e Motion Design é assinada somente pelo Pedro.

“Inspira” foi produzida por Tássia Reis e “Try” conta com produção do multiartista Jhow Produz e arranjos da musicista Sintia Piccin. Ambos integram a banda da Tássia, além de seus projetos individuais. 

Dê play e confira mais este trabalho incrível da poderosa Tássia Reis e seu time maravilhoso.

Redação

Um comentário em “Tássia Reis nos brinda com clipe animado para as faixas “Inspira, Try” do seu álbum Próspera

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Feitos de Música

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Descubra mais sobre Feitos de Música

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading