João Vaz lança seu primeiro EP “Enfim Sempre”. Saiba mais

João Vaz lança seu primeiro EP “Enfim Sempre”. Saiba mais

Após ter seu single “Tudo O Que Nos Faz” tocado na Rádio Antena 1 e de ter gravado guitarra na música “Song4U” de Vini Vercillo, o músico João Vaz, de apenas 19 anos, lança seu primeiro EP de trabalho “Enfim Sempre”.

João Vaz, por Gabriela Bagrichevsky (@gabvsky)

João é compositor, cantor e multi-instrumentista. O artista aposta acima de tudo em criar e desenvolver seu próprio som e identidade musical com forte fidelidade a sua verdade. Tem nas suas influências artistas como Paul McCartney, Charlie Puth, Milton Nascimento e Led Zeppelin.

Pretende nas suas composições pegar as influencias harmônicas, melódicas e de arranjos de rock, jazz, soul, R&B e outros para fazer uma mistura com o pop do cenário atual.  

Sua carreira iniciou em 2019 com o lançamento de seu primeiro single “Tudo O Que Nos Faz”. Em abril deste ano lançou seu segundo single “Não Dá Pra Parar”. E, hoje, seu primeiro EP de trabalho, intitulado “Enfim Sempre” que contém seis faixas totalmente de sua autoria.

Foto: Divulgação / por Pedro Arrigoni (@arriigz)

Na faixa “Me Joguei” tem as participações especiais de seu irmão Chico Vaz, baixista e do Ian Sá, baterista, ambos artistas são integrantes do Trio Frito, banda a qual João já fez diversas participações especiais em seus shows.

A minha intenção nesse EP foi colocar justamente as duas faixas instrumentais como sendo respectivamente a primeira e última, para que quando juntas formassem o nome e o sentido do EP : “Enfim Sempre”. É uma forma de demonstrar o que senti, de agradecer e de demonstrar gratidão através de sons, palavras e cores.

O EP do João está lindo de mais e você pode escutar em sua plataforma digital favorita, basta dar play aqui . E para você ficar sabendo de tudo que este jovem talento está aprontando por ai, basta seguir o perfil dele nas redes sociais 😉

Abração,

Cristiano De Jesus

Cristiano de Jesus

Eu, comunicador e sonhador, filho da Dona Rosa e do Sr. João que, enquanto admiro às belezas da vida, ouço boas histórias e muitas músicas para criar a minha própria trilha sonora.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Feitos de Música

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Descubra mais sobre Feitos de Música

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading