Axel Lóhr, potente voz do underground de Salvador

Axel Lóhr, potente voz do underground de Salvador

O cantor, ator e poeta Axel Lóhr mergulhou em uma sonoridade mais leve para criar o single e o clipe de “Invisível”, seu recém lançado trabalho.

Axel Lóhr
Axel Lóhr

Em um subúrbio baiano ele mostra suas duas faces: a do tímido Alex Bruno; e a do alter ego sombrio, e audacioso, Axel Lóhr. O vídeo dirigido pelo próprio artista sucede “Novo Ataque” e é o seu terceiro single.

Mais uma vez Axel ousa ao unir influências que vão de André Rebouças (abolicionista), Malcolm X a Jim Morrison, tendo o rap como roupagem musical.

“A música é um pouco de desabafo de mim para o meu alter ego. Em que a persona artística me convida a aceitar minha escuridão e conviver com el a. Em linhas gerais, é possível viver com a depressão, sendo ela, acredito eu, um estado de espírito. Talvez nunca mude e não exista alguém ideal para preencher o ‘vazio’. Sou eu quem preciso encontrar todos os dias, formas e motivos para continuar.”, explica Axel Lóhr.

O single “Invisível” é um reflexo no espelho do artista. Ainda que o clipe tenha sido gravado durante a quarentena, a simbologia está presente nas locações, que ora envolvem a simplicidade das casas do Barbalho. Mas não deixam de referenciar na estante cheia de livros, os autores que ajudaram a Alex criar a persona de Axel

A faixa “Invisível” é uma composição de Axel Lóhr, com beat de Dactes. Enquanto a captação de voz, mixagem e masterização foi realizada por Berott. Já o clipe, contou com Ramires Ax, na fotografia e edição de vídeo. Já Axel Lóhr, foi responsável pela concepção e execução do projeto audiovisual. A arte da capa do single é de Leire Cano.

Espero que você tenha curtido conhecer o novo single deste artista incrível que é o Alex, ops, do Axel Lór. E para ficar atualizado com os noos singles que são lançados toda semana, basta seguir nosso perfil no Instagram – Feitos De Música – clicando aqui 😉

Redação

Um comentário em “Axel Lóhr, potente voz do underground de Salvador

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: