A noite do Charme está de volta com a festa “Baile Charme Show” no Circo Voador

A noite do Charme está de volta com a festa “Baile Charme Show” no Circo Voador

Olá, estou passando aqui para te lembrar que nesta sexta-feira agora, dia 30 de agosto, acontecerá no Circo Voador, a terceira edição do Baile Charme Show- RJ.

BCS - Juliana Cerdeira ©
Gabriel Moura – Baile Charme Show Reprodução Assessoria de Imprensa

Para você que ainda não conhece, a festa traz o mix do Baile Charme com show ao vivo. E, apesar de estar ainda na sua terceira edição, já é apontada como uma das melhores e mais animadas festas da Cidade Maravilhosa. Tudo isso pois quem está sob o comando, sendo anfitrião desta experiência incrível é o Gabriel Moura, um dos maiores hitmakers de sua geração.

Para receber o público em grande estilo, terá um workshop de dança Charme comandado pelo coreógrafo Marcus Azevedo e sua companhia Dança Charme e Cia. Contará também com a presença da maravilhosa DJ Tamy, figura de destaque nas Festas Blacks da cidade, e que vem cruzando o país representando a cena Charme carioca.

O show de abertura será com OSócio que na ocasião nos presenteará com o lançamento de seu single “Eu e Você” e terá MC Marechal como convidado.

Calma, ainda tem mais novidade. O Baile Charme Show recebe sempre convidados da cena do Charme e da Black Music Nacional. Nesta nova edição, Gabriel Moura receberá o mestre Carlos Dafé, Serjão Loroza, Alexandre Lucas (Banda Fanzine), Max Vianna, Patrícia Marx e o Rapper Renegado.

Noite para ninguém ficar parado e para geral sair com gostinho de “quero mais”. 

Em tempo, Fernanda Castro assina a Produção Executiva do evento.

Ah! Os ingressos já estão à venda! Corra, pois já estão esgotando. E caso você queira garantir logo o seu, clica aqui .

Para maiores informações basta seguir o Instagram @bailecharmeshow .

Cristiano De Jesus

Content Creator

Cristiano de Jesus

Eu, comunicador e sonhador, filho da Dona Rosa e do Sr. João que, enquanto admiro às belezas da vida, ouço boas histórias e muitas músicas para criar a minha própria trilha sonora.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Feitos de Música

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Descubra mais sobre Feitos de Música

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading